Claire Williams: "Desejamos o melhor a Felipe Massa"

Felipe Massa - Williams - Singapura
Felipe Massa - Williams - Singapura

A relação entre Felipe Massa e Williams pode ter terminado em divórcio, mas é inegável a importância que o piloto brasileiro teve para a equipa.

Por isso, a vice-diretora da Williams e filha do fundador da equipa, Frank Williams, Claire Williams, fez questão de agradecer ao piloto pela dedicação e por ter ajudado a equipa a reerguer-se

"Gostaria de agradecer a Felipe por tudo o que ele fez para a equipa nos últimos quatro anos. Foi um prazer absoluto trabalhar com ele”, afirmou Claire Williams em comunicado oficial. Estamos especialmente gratos por ele concordar em adiar sua reforma da Fórmula 1 por um ano, depois que Valtteri se juntou à Mercedes – o que demonstrou a profundidade no relacionamento que construímos durante o nosso tempo juntos.”

 

“Agradecemos, porque que não foi uma decisão fácil para ele voltar, depois de ter uma despedida tão emocional no final do ano passado. Em nome de Sir Frank, e de todo a equipa, desejamos o melhor a Felipe para o futuro", concluiu.

Massa chegou à Williams no final de 2013, depois de se despedir da Ferrari, equipa pelo qual conquistou o vice-campeonato mundial em 2008.

Comentários

Veja mais