F1: Novo ano, novo "look" para a McLaren

McLaren
McLaren

A temporada 2018 da Fórmula 1 trará muitas novidades e um novo estado de espírito para as equipas como a McLaren. Recém "divorciada” da Honda, a equipa de Zak Brown procura um recomeço e o próprio garantiu que tal deverá passar por uma grande mudança de visual.

Desde que se juntou à equipa como diretor executivo, Brown mostrou-se determinado em fazer as coisas de forma diferente. E, com a mudança do motor Honda para o Renault, os fãs podem esperar por uma nova mudança no visual.

“O carro não terá o mesmo visual do ano passado”, garantiu Brown ao site Motorsport.com. “A nossa marca como um todo, a visibilidade da McLaren, atingirá um outro nível e será empolgante. Sabemos qual será o visual de várias outras equipas, mas as pessoas verão a maior mudança dentro e fora da pista com a McLaren na Austrália”, atirou.

Sobre o “cor de laranja papaia”, requisitado pelos fãs, Brown não quis abrir o jogo.

“Haverá alguma ligação com nossa história, mas ainda não terminamos a pintura porque muito disso depende dos patrocinadores”, frisou. “Vem aí uma nova era. Estamos de volta e teremos coisas ótimas, como uma nova garagem. Uma das coisas que a McLaren não tem feito nos últimos anos é ser uma líder”, acrescentou. “Precisamos dar um passo à frente e sermos aqueles de quem todos dizem: ‘Viram o que a McLaren fez?’. Isso é algo que a McLaren sempre foi. Acho que, com a falta de competitividade, acabamos por nos perder no meio dos outros. Precisamos voltar a ser uma equipa da qual as outras têm inveja. Sinto que estamos no caminho”, assumiu.

Comentários

Veja mais