F1: siga o GP da Alemanha AO VIVO

  • Redação Autoportal
Fórmula 1 (Reuters)
Fórmula 1 (Reuters)

O GP da Alemanha é a 11.ª Corrida do Mundial de Fórmula 1 e a prova que divide o campeonato ao meio pode ser acompanhada EM DIRETO, aqui, no Autoportal.

Sebastian Vettel surge na mó de cima com a liderança do Mundial reforçada em oito pontos depois da última corrida, em Silverstone e reforçou ainda mais a sua posição neste fim de semana depois da Qualificação.

O alemão da Ferrari conquistou a pole position para a Corrida deste domingo fazendo-o com o recorde do Circuito de Hockenheim e viu Lewis Hamilton ficar pela 14.ª posição da grelha depois de o inglês ter tido problemas com o Mercedes na Q1.

Vettel sai da pole com o Mercedes de Valtteri Bottas logo ao seu lado e Hamilton partirá para uma corrida em recuperação... Que mais palavra haverá para dizer Hoje?...

De regresso ao calendário da F1 neste ano, Circuito de Hockenheim é mais um que vai contar com três zonas de DRS para favorecer as ultrapassagens durante as 67 voltas previstas à pista com um traçado de 4.574 metros.

À sua disposição, os pilotos tem os pneus médios, macios e ultramacios. Não há composto supermacio pelo meio, mas a estratégia não faltará, seguramente...

A partida para o GP da Alemanha é às 14h10 (hora portuguesa). Siga a Corrida a partir daqui.

Comentários

Veja mais