Faltam seis corridas: os horários do GP da Malásia

Lewis Hamilton vence GP da Grã-Bretanha
Lewis Hamilton vence GP da Grã-Bretanha

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel chegam ao GP da Malásia separados por 28 pontos de diferença.

Faltam seis corridas para terminar o Mundial de Fórmula 1 e os pontos ganhos e perdidos, à medida que se caminha para o fim, vão sendo, obviamente, cada vez mais significativos.

A série de três triunfos com que o piloto da Mercedes se acercou, assumiu e reforçou a liderança do campeonato é o primeiro objetivo a ser contrariado pelo alemão da Ferrari – depois, segue-se a redução da desvantagem pontual, que é nesta altura superior ao máximo de ponto numa prova.

Mas para haver recuperação da Ferrari é preciso que a Mercedes tenha uma interrupção no domínio evidenciado nas últimas provas – e culminado com o choque entre os dois Ferrari no GP de Singapura de há 15 dias.

O bom momento dos Flecha de Prata está, inclusive, na candidatura de Valtteri Bottas ao segundo lugar do Mundial – quando ficou a 23 pontos de Vettel após a última corrida.

Como será este GP da Malásia que, após 19 anos, faz a sua despedida do calendário da Fórmula 1? Não se perca na agenda em relação a um país que está sete horas adiantado em relação ao continente português.

Os horários do GP da Malásia de F1:

SEXTA-FEIRA:

04h00 Treinos Livres 1

08h00 Treinos Livres 2

SÁBADO:

07h00 Treinos Livres 3

10h00 Qualificação

DOMINGO:

08h00 Corrida

Comentários

Veja mais