Ferrari apresenta o novo SF71H

Ferrari ataca título 2018 da F1 com SF71H

Com pompa e circunstância, a Ferrari apresentou o novo monolugar para a temporada 2018 da Fórmula 1. Como não podia deixar de ser, o SF71H é pintado de vermelho vivo. Exibe o Cavallino Rampante tanto na carroçaria como no mal-amado Halo.

Vestidos a rigor, Kimi Raikkonen e Sebastien Vettel marcaram presença na apresentação que contou com uma massa de adeptos que puderam assistir à apresentação depois de vencer um concurso lançado pela Ferrari, no mês passado. O 'Iceman' aprovou a aparência do monolugar e desvalorizou a presença da estrutura de segurança.

“O carro parece bonito e quando é assim, normalmente a performance corresponde às expetativas Veremos isso nos testes. O Halo é diferente, mas sinceramente já o experimentamos na temporada passada e não faz grande diferença. É uma questão de hábito e acaba por passar despercebido", explicou Raikkonen.

Já, Sebastian Vettel não escondeu a vontade de começar a rodar no novo monolugar. Para o piloto alemão o SF71H é motivo de orgulho para toda a equipa que dedicou várias horas na sua construção.

"Queremos ir para a pista e entender como o carro se comporta, mas o cuidado e o trabalho feito até agora é impressionante e a verdadeira magia acontece longe dos olhares de todos. Este carro é um grande passo em frente em relação ao ano passado", recordou o piloto que conquistou cinco vitórias com o modelo antecessor.

 

 

Comentários

Veja mais