"Grid Girls" regressam no GP do Mónaco

Grid Girls do MotoGP
Grid Girls do MotoGP

A polémica das "grid girls" na Fórmula 1 está de volta. O presidente do Automóvel Clube do Mónaco garantiu a presença das famosas hospedeiras no Grande Prémio que decorre de 26 a 27 de maio, contornando as novas regras do Grupo Liberty.

"Não temos problemas com o Grupo Liberty, exceto no que toca à história das "grid girls". Eles ouviram os nossos argumentos. As "grid girls" vão lá estar. Elas são bonitos e as câmaras continuarão focadas nelas ", explicou Michel Boeri em entrevista ao Monaco-Matin.

O presidente do Automóvel Clube do Mónaco não concorda com a justificação dos proprietários norte-americanos que defendem que as "grid girls" são uma forma de exploração feminina. Michel Boeri garante o total profissionalismo das hospedeiras.

"As nossas "grid girls" são modelos e formadas em comunicação. Elas fazem estágios durante o Grande Prémio, que fazem parte dos seus estudos, e são pagos. Pedimos-lhes um comportamento exemplar. Elas são elegantes e à imagem de Mónaco. As meninas estarão lá, sem cartazes, é claro, mas como hospedeiras de comunicação", sublinhou.

Se a moda "pegar", o regresso das "grid girls" aos Grandes Prémios de Fórmula 1 pode estar no horizonte.

Comentários

Veja mais