Lewis Hamilton atento a Verstappen

Lewis Hamilton
Lewis Hamilton. TORU HANAI/REUTERS

Lewis Hamilton (Mercedes) quer mais títulos. O tetracampeão de Fórmula 1 já fez saber depois da conquista no GP do México que quer entrar na história da modalidade e não colocar um ponto final na carreira tão cedo.

Apesar da festa do título, impossível não passar ao lado da vitória de Max Verstappen (Red Bull). O holandês "vingou-se" da penalização sofrida no anterior GP dos EUA ao responder com uma brilhante exibição no GP do México. Exibição que Lewis Hamilton assistiu com alguma desconfiança. Verstappen promete ser uma ameaça para a nova temporada.

"Quero estar melhor no próximo ano", disse Hamilton. "A rivalidade entre Ferrari e Red Bull será ainda maior em 2018. A Fórmula 1 não dorme. Há sempre alguém à espera de assumir a minha posição. O Max está à espera de assumi-la. Tenho que melhorar e chegar ao outro nível para ficar à frente dele, e isso motiva-me", explicou.

Hamilton não poupou elogios ao piloto holandês e desejou ainda uma Red Bull mais forte em 2018.

" O Max é um piloto excecional. Conduziu de forma fantástica", frisou. "Espero que a Red Bull tenha um motor melhor no próximo ano e que estejam na luta pelo título. Seria ótimo para a Fórmula 1. Há um potencial campeão mundial em Max e ele só vai se fortalecer com a idade, porque é um grande talento.”

Comentários

Veja mais