António Félix da Costa regressa à Stock Car

António Félix da Costa regressa ao Stock Car
António Félix da Costa regressa ao Stock Car

António Félix da Costa vai participar no campeonato Stock Car brasileiro, na penúltima ronda que se realiza em Goiânia já no dia 19. A ronda servirá de teste para o português que foi escolhido pela HERO Motorsport como candidato a um lugar na equipa para disputar o campeonato na próxima época.

O anúncio foi feito esta segunda-feira pela HERO Motorsport, equipa que decidiu dar esta oportunidade ao piloto oficial da BMW de 26 anos que soma experiências na Fórmula E e no DTM.

“Estamos felizes por anunciar este teste com um profissional da qualidade do António Félix da Costa”, disse Newton Machado, da equipa HERO Motorsport. “É certo que terá um grande desafio pela frente, pois a grelha da Stock Car é das mais difíceis do mundo, conta com pilotos que já competiram na categoria – inclusive vários estrangeiros. Sabemos que estamos a propor um dos mais difíceis desafios da carreira do António”, frisou

Já Félix da Costa, está entusiasmado por passar por um novo desafio.

“Para mim está claro que a Stock é uma das mais disputadas categorias do mundo. O nível é muito alto”, sublinhou. “E qualquer piloto quer ser comparado ou testado com grandes concorrentes. É isso o que vou encontrar em Goiânia. Já conheço a equipa técnica da HERO Motorsport. Então, sei que terei boas condições nessa luta por uma vaga em 2018”, concluiu.

Comentários

Veja mais