Max Verstappen: "Suzuka será sempre especial para mim"

Max Verstappen
Max Verstappen

Depois da vitória no Grande Prémio da Malásia, Max Verstappen já olha para a etapa do Japão, marcada para este fim-de-semana. O piloto confessou que vai ser especial regressar a Suzuka, pois foi lá que se estreou na Fórmula 1.

"Suzuka será sempre especial para mim porque foi lá que me estreei na Fórmula 1 durante os treinos livres e é um circuito da velha escola. A minha curva perferida são os ésses rápidos do primeiro setor, mas também é a parte mais difícil da pista e é preciso estar muito concentrado".

Mas antes de Suzuka, Verstappen vai ficar algum tempo em Tóquio para conhecer melhor o país asiático: "Vamos ficar alguns dias em Tóquio antes de irmos para Suzuka. O Japão está cheio de experiências novas e será fantástico passar alguns dias a visitar o país antes de arrancar para o fim-de-semana de corrida".

Sobre os fãs japoneses, o holandês não tem senão palavras boas: "Alguns dizem que os fãs japoneses estão loucos, mas acho que eles são apenas apaixonados pela Fórmula 1 e isso é fantástico de se ver".

Comentários

Veja mais