Vettel acredita que Mercedes pode melhorar no sábado

Vettel F1
Vettel F1

Melhor do que a Mercedes esteve a Red Bull e Ferrari esta sexta-feira nas duas sessões de treino na Malásia. Ainda assim, Vettel não confia e acredita que Hamilton vai recuperar no sábado em Sepang.

Nas duas sessões desta sexta-feira a Mercedes ficou para atrás e Hamilton e Bottas viram Fernando Alonso à sua frente. Ainda assim, Vettel acredita que o rumo pode ser diferente e que nada está decidido.

Parecia sofrer tanto de manhã como à tarde, mas tenho a certeza de que no sábado vai correr bem. Na verdade, hoje é só sexta-feira, quando se pode arriscar e tentar outras coisas. Gostamos de andar mais e ter mais respostas, mas foi uma boa tarde", resumiu o alemão acerca dos treinos.

Vettel e a Ferrari podem ter na Malásia a oportunidade de assumirem a liderança do campeonato se ficarem à frente da Mercedes, algo que deixaram escapar em Singapura.

"Se for esse o caso, queremos aproveitar. Mas é sexta-feira e as coisas podem mudar, vamos ver o que o sábado traz", afirmou o piloto, que prefere manter as expectativas baixas.

Comentários

Veja mais