Merzouga Rally: Paulo Gonçalves termina etapa no top 10 (atualizado)

  • Redação Autoportal
Paulo Gonçalves (Merzouga Rally)
Paulo Gonçalves (Merzouga Rally)

Já terminou a terceira etapa do Merzouga Rally, uma tirada de 239.21 quilómetros cronometrados, o maior setor da prova, naquela que constitui a primeira parte da etapa maratona, onde só os pilotos podem prestar assistência técnica às suas motos.

Paulo Gonçalves realizou uma etapa sem erros terminando na nona posição da tirada e segue em 13.º lugar na classificação geral.

O mais rápido nesta primeira parte da etapa maratona foi Joan Barreda, que somou o segundo triunfo em etapas na edição 2018 do Merzouga Rally. O piloto da Honda jogou ao ataque ao longo da extensa tirada e deu assim um passo importante para a vitória na prova.

O segundo lugar na etapa desta quarta-feira foi ocupado por Pablo Quintanilla a 8m59s, enquanto Kevin Benavides, que abriu a pista, foi terceiro a 9m15s do vencedor. António Maio foi 23º nas motos.

Nos SSV, Rúben Faria continua a dominar a concorrência e consolidou a liderança na categoria ao vencer mais uma etapa e aumentando para 14.50 minutos a distância para o segundo classificado, o brasileiro Bruno Varela (Can-Am).

Quinta-feira, penúltimo dia de competição, terá lugar a segunda parte da etapa maratona num total de 372.78 quilómetros dos quais 233.32 em especial cronometrada.

Comentários

Veja mais