LeBron James entra na campanha dos carros autónomos

LeBron James (Reprodução YouTube)
LeBron James (Reprodução YouTube)
partilha

A questão dos caros autónomos é um processo em curso e, a par da tecnologia que ainda evolui nesse sentido sem um caminho fechado no horizonte, está também a falta de um consenso sobre o tema – o que também vai contribuindo para que o caminho continue aberto, claro.

A Intel angariou agora um apoio de peso para a defesa dos carros autónomos com LeBron James a participar numa anúncio da marca de componentes eletrónicos. Num vídeo divulgado no YouTube, o basquetebolista é posto à prova.

Incluído no grupo das pessoas que “não têm medo de nada”, LeBron é confrontado com esse estauto quando chega um veículo e lhe dizem “Mano, está aqui o teu carro.”

O carro chegou sem ninguém ao volante, LeBron olha para dentro do automóvel vazio e diz: “Não”. “Ele vê 80 vezes melhor do que tu”, dizem-lhe então. “Mas eu vejo que não há condutor”, responde o jogador dos Cleveland Cavaliers.

“Entra”, pedem-lhe. E ele assim faz passando da desconfiança à satisfação. Depois de uma volta e com um sorriso na cara, culmina o anúncio: “Eu vou ficar com isto.”

Comentários

Veja também