24H Daytona: Filipe Albuquerque conclui testes com terceiro melhor tempo

Filipe Albuquerque compete nas 24H Daytona
Filipe Albuquerque compete nas 24H Daytona

Filipe Albuquerque concluiu os três dias de trabalho intenso em Daytona. Os testes de preparação para as míticas 24h de Daytona (25 a 28 de Janeiro), compostos por sete sessões de treinos, terminaram com a realização de uma qualificação que define a escolha das boxes para a corrida. Um sucesso para Albuquerque e os seus companheiros de equipa, João Barbosa e Christian Fittipaldi que arrancaram o terceiro melhor tempo ao volante do Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R.

"Estamos muito contentes com o andamento e com o desenrolar dos três dias de trabalho", assegurou Filipe Albuquerque em comunicado. "Estivemos sempre entre os mais rápidos, terminámos com o terceiro lugar na qualificação e agora resta saber como vai ser aplicado o 'balance os performance'. Estou confiante e chegamos ao final com a sessão que na prova vamos certamente estar entre os mais rápidos e com excelentes hipóteses de liderar. Agora começa a contagem decrescente e confesso que com alguma ansiedade. Estou desejoso que a prova comece, tenho a certeza que vai ser uma corrida espectacular", garantiu o piloto de Coimbra.

Com este resultado, a equipa de Albuquerque e companhia é candidata a vencer a prova de resistência que arranca dentro de três semanas.

Comentários

Veja mais