MotoGP: Dovizioso quer mais, Lorenzo quer o melhor de sempre

| PC
Ducati apresenta a Desmosedici GP 2018
Ducati apresenta a Desmosedici GP 2018

No dia da apresentação da Desmosedici GP para a época 2018, os pilotos da Ducati mostraram que forma tem a ambição de melhorar os resultados da última temporada.

Andrea Dovizioso quer “mais” do que em 2017 e isso significa que o vice-campeão do mundo não faz outra coisa se não apontar ao título.

Jorge Lorenzo recorda que teve uma temporada de estreia na Ducati “difícil”, mas ressalva que “o crescimento foi grande” e diz que todos estão preparados para este ano.

“Tanto a equipa como a moto estão prontos para ganhar e, por isso, o objetivo é continuar a crescer para oferecer a melhor versão de sempre do Jorge Lorenzo", afirmou o espanhol, numa citação da «Marca».

Já Dovizioso, que lutou pelo título mundial até à última corrida do Mundial 2017 não esconde que “é normal querer algo mais”. “O objetivo é lutar pelo campeonato”, assume o piloto italiano mesmo admitindo ter a consciência de que “é difícil”.

“Temos de ter os pés na terra. Sabemos que os adversários estão a trabalhar muito”, ressalvou Dovizioso revelando que a nova Ducati também ainda está em evolução: “Sabemos o que temos de melhorar e onde. Devemos ser mais competitivos nas pistas onde não fomos ao pódio.”

Comentários

Veja mais