Magnussen vai manter-se agressivo em pista: “É essa a minha intenção”

Kevin Magnussen
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen tem sido criticado por falta de desportivismo em pista, mas o piloto da Haas garante que irá manter a sua atitude, pois frisa que a sua agressividade não é objeto de chamada de atenção pelos comissários das provas.

O dinamarquês teve uma troca de palavras pouco amistosa com Nico Hulkenberg depois de ter sido criticado pelo alemão por falta de «fair-play» no GP da Hungria. Na última corrida, na Malásia, Magnussen voltou a ser alvo de críticas pela sua forma de pilotar com Fernando Alonso a chamar-lhe mesmo “idiota”.

O piloto da Haas assumiu agora a sua atitude em pista: “Eu estou à espera que todos tornem as coisas o mais difícil que é possível. Não estou à espera que não o façam. Penso que todos tentam dificultar as coisas ao máximo em relação aos outros”, considerou Magnussen citado pelo «Motorsport.com»: “O que me interessa é o que os comissários pensam.”

“Eu sei que estou a forçar muito e é essa a minha intenção. Se não há problema para os comissários está tudo bem», justificou o dinamarquês assumindo que tem o “apoio da equipa”.

Comentários

Veja mais