Vídeo: grande acidente em Spa deixa piloto e comissário no hospital

Fredirk Blomstedt sofreu um toque e foi direito às barreiras
Texto
Acidente de Fredrik Blomstedt em Spa (reprodução YouTube)
Acidente de Fredrik Blomstedt em Spa (reprodução YouTube)

O piloto Fredrik Blomstedt e um comissário de corrida tiveram de ser levados para o hospital depois de um grande acidente na prova em Spa do Laborghini Super Trofeo.

O forte embate apanhou cinco pessoas no total; três delas ficaram pela assistência médica no local; as duas transportadas para o hospital não correm perigo de vida.

Faltavam nove minutos para o final da corrida quando o Laborhini Huracán #32 de Blomstedt liderava a prova e foi tocado de lado pelo carro de Lucas Mauron tendo o sueco perdido o controlo e saído da pista passando pela relva e batendo nos ralis, atrás dos quais estavam os comissários.

O forte embate que deixou o Huarcán de Blomsted com a frente destruída apanhou quatro comissários. Três deles forma assistidos no local. O piloto sueco forma para o hospital para serem examinados, conforme relata o «Motorsport.com».

“Quatro comissários de pista e um piloto ficaram feridos no incidente. Todos eles foram imediatamente tratados pela equipa médica do circuito. Um comissário e o piloto foram transferidos para o hospital para exames médicos. Os seus ferimentos não são fatais.”

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal