Hamilton fica apeado em Malibu após avaria do seu… Ferrari

  • Redação Autoportal
Lewis Hamilton (Reuters)
Lewis Hamilton (Reuters)

Em fim de semana de folga na Fórmula 1, Lewis Hamilton foi visto em Malibu, nos Estados Unidos; ele e o seu Ferrari LaFerrari Aperta.

O LaFerrari de 963 cv de potência foi feito pela casa italiana para celebrar os seus 70 anos de história: primeiro, na versão coupé com cinco centenas de unidades; depois, com a versão Aperta de apenas duas centenas.

O piloto inglês, campeão do Mundo em título pela Mercedes, é um dos afortunados donos de um destes (tão) raros hiperdesportivos descapotáveis criados para a estrada pela maior adversária da equipa alemã nas pistas da F1.

Ora, ser Lewis Hamilton não passa despercebido; ser Lewis Hamilton e estar com um Aperta, ainda passa menos. Mas, quando o LaFerrari Aperta de Hamilton fica empanado e ele tem de chamar um reboque para levar-lhe o carro (e aquele carro), ainda passa muito menos.

E foi isso que aconteceu. E que foi filmado e colocado no Youtube por «x17onlineVideo», autodenominado especialista em "notícias de entretenimento” ou em “fotos ou vídeos paparazzi” – e que bem se ouvem os disparos das máquinas...

Comentários

Veja mais