Hamilton: “Lamento o que se passou com o Seb”

Lewis Hamilton e Kimi Raikkonen - GP Malásia
Lewis Hamilton e Kimi Raikkonen - GP Malásia

Lewis Hamilton confessou que “não sabia o que esperar” da Qualificação deste sábado para o GP da Malásia depois de uma sexta-feira “muito difícil” e admitiu mesmo ser uma “verdadeira surpresa” estar a lutar pela pole-position, que acabou por conquistar.

Para isso, contribuíram os problemas que Sebastian Vettel teve e que eliminaram o alemão da Ferrari dessa luta pela pole.

“Lamento o que se passou com o Seb. Ele foi muito rápidos nos Treinos Livres, mas os problemas acontecem. Acredito que teria sido muito competitivo quando vemos que o Kimi [Raikkonen, no outro Ferrari] está mesmo atrás de mim, a menos de um décimo [de segundo].”

Raikkonen ficou a 45 milésimos do tempo de Hamilton e partirá ao lado do inglês na primeira fila enquanto a segunda linga da grelha será ocupada pelos dois Red Bull, que ficaram amenos de meio segundo do Mercedes mais rápido.

“Vamos ter uma grande batalha com o Kiimi e com os Red Bull, que são fortes em corrida. Tentaremos aproveitar a pole e sermos os primeiros na primeira curva”, assumiu o líder do Mundial de Fórmula 1.

Comentários

Veja mais