Hamilton publica vídeo, é criticado, apaga vídeo e pede desculpas

| PC
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton envolveu-se num episódio polémico no Natal e acabou a retratar-se com um pedido de desculpas devido a comentários que fez num vídeo com o seu sobrinho.

O campeão do mundo de Fórmula 1 publicou no Instagram, segundo relata o «Motorsport.com», um vídeo em que dizia Estou muito triste agora. Olhem para o meu sobrinho focando então a câmara o seu sobrinho usando um vestido cor de rosa.

“Por que é que estás a usar um vestido de princesa? Foi o que ganhaste no Natal?”, continuou Hamilton no relato da edição brasileira do site internacional descrevendo os risos da criança que intercalaram, as palavras do piloto da Mercedes: “Por que é que pediste um vestido de princesa no Natal? Os meninos não usam vestidos!”

Hamilton terá sido muito criticado pelas palavras ouvidas no episódio filmado e acabou por apagar o vídeo. O inglês voltou às redes sociais para fazer um pedido público de desculpas pela palavras “inapropriadas”; desta vez, fê-lono Twitter.

“As minhas mais sinceras desculpas pelo meu comportamento tendo consciência de que não é aceitável que alguém, seja de onde for, marginalize ou estereotipe quem quer que seja.”

 

“Sempre fui apoiante daqueles que vivem a sua vida exatamente como desejam e espero poder ser perdoado por este lapso de avaliação.”

Comentários

Veja mais