Hamilton recebeu em pista parabéns de Neymar via rádio da Mercedes

GP do México (Reuters)
GP do México (Reuters)

Lewis Hamilton fazia a volta de consagração no GP do México que era transmitida para milhões de espetadores quando se ouviu uma outra estrela mundial do desporto a falar com o piloto da Mercedes em direto.

O inglês fazia a volta de consagração não pelo resultado em concreto na corrida de domingo, mas porque o desfecho a etapa mexicana significou a obtenção do título mundial de Pilotos quando ficaram a faltar duas provas para o final do campeonato.

Celebrando ainda em pista o tretacampeonato da sua carreira na F1, Hamilton recebeu em direto os parabéns de Neymar. Amigo do inglês, o futebolista brasileiro do PSG fez questão de saudá-lo numa transmissão que Hamilton recebeu via rádio da Mercedes ainda em pista. Como todos os que viam o novo campeão do mundo puderam ouvir e a Paraguay Sport Press agora veiculou nas redes sociais.

“Ei, Lewis, é o Neymar. Estou feliz por ti, mano... pelo campeonato do mundo. Vencedooor!!!”, foram as palavras do craque brasileiro que todos os telespetadores puderam ouvir em direto.

Mas Neymar não se ficou por esse momento e voltou a felicitar o amigo através das suas redes sociais.

Comentários

Veja mais