Hamilton: "Vai ser uma vista diferente"

Lewis Hamilton
Lewis Hamilton. POOL NEW/REUTERS

 

Depois de ter conseguido a primeira pole position na carreira em Suzuka, Lewis Hamilton mostrou-se bastante satisfeito com o feito.

"É a minha primeira pole position em Suzuka. Já estava a ficar sem oportunidades [para consegui-lo], tinha que ser hoje. Vai ser uma vista diferente, nunca aqui estive", comentou, em declarações a Jenson Button, no final das qualificações.

De frente para a pista de quase 6 km, onde bateu o recorde estabelecido por Schumacher em 2006, Hamilton lamenta que não possa contar com a ajuda de Valtteri Bottas para enfrentar a concorrência da Ferrari. O piloto finlandês viu-se obrigado a substituir a caixa de velocidades e foi penalizado com cinco lugares.

"O Valtteri fez um bom trabalho. Foi penalizado, mas tem uma boa oportunidade de fazer as coisas bem", acrescentou. "Vamos ter de trabalhar muito para que o carro corra bem. Vai ser difícil, porque as S dão cabo dos pneus. Os Ferrari vão ser muito rápidos, como sempre são, mas espero que consigamos deixá-los para trás".

Comentários

Veja mais