“Linguagem corporal” de Hamilton deixa Rosberg “preocupado” (com imagens)

  • Redação Autoportal
GP da Alemanha: Hamilton fica parado na Q1

As contrariedades sofrida por Lewis Hamiton na Qualificação para o GP da Alemanha deixaram o piloto inglês desolado numa interpretação que se possa fazer do comportamento que o campeão do mundo quando o Mercedes falhou.

E Nico Rosberg mostra preocupação pela nova linguagem corporal exeibida pelo seu antigo companheiro de equipa...

Hamilton ficou parado durante a Q1 após uma saída de pista. O inglês diz que a falha hidráulica já se tinha manifestado antes. O diretor da Mercedes acredita que se deveu aos saltos sofridos pelo carro em cima do corretor.

Para além destas questões que merecerão melhor análise dos respetivos responsáveis, foi visível o desespero de Hamilton que, por um lado, a tentar que o Mercedes conseguisse voltar à garagem a tempo de conseguir ser recuperado para a Q2 quer, por outrom quando parece ter tomado consciência de que a luta pela pole position não era a sua...

Nico Rosberg comenta agora o Mundial de F1 para a «Sky» e o campeão mundial de 2016 mostra-se preocupado pela surpresa vista com as reações de Hamilton: “É algo que me deixa um pouco preocupado. Eu nunca vi essa linguagem corporal nele.”

"Vimos pela primeira vez em Silverstone e agora novamente por um tempo muito longo. Claro que é difícil, mas esta é uma nova linguagem corporal. Eu nunca vi isso no Lewis", frisou Rosberg.

VEJA TAMBÉM:

F1 volta a Hockenheim: os horários do GP da Alemanha

Comentários

Veja mais