Africa Eco Race: Elisabete Jacinto aponta ao pódio

Elisabete Jacinto aponta ao pódio do Africa Eco Race 2018
Elisabete Jacinto aponta ao pódio do Africa Eco Race 2018

A equipa de Elisabete Jacinto já está de partida para o Africa Eco Race 2018. O primeiro ponto de encontro fica no Mónaco onde será dada a partida oficial da 10ª edição da prova.

Será a nona participação de Jacinto que já levou o seu camião ao pódio por cinco vezes. A piloto mantém os objetivos em alta, mantendo os pés bem assentes na terra.

“A tarefa não vai ser fácil, mas são os sonhos que nos movem. O pódio é o meu objetivo. Por muito difícil que seja vou lutar por ele”, frisou Elisabete Jacinto.

O Africa Eco Race arranca dia 2 de janeiro e termina no dia 14 e contará com uma enchente de participantes. São cada vez mais os pilotos atraídos pelo rali “alternativo” ao Dakar que este ano conta com 104 equipas inscritas distribuídos pelas categorias moto, quad, SSV, automóvel e camião.

A maratona todo-o-terreno será bastante animada em termos desportivos contando com a participação de nomes sonantes como Pal Anders Ullevalseter nas motos, Vladimir Vasiliev nos automóveis e Gerard de Rooy nos camiões.

Comentários

Veja mais