GP da Argentina: Márquez lidera domínio da Honda

  • Redação Autoportal
Marc Márquez
Marc Márquez

Marc Márquez foi o piloto mais rápido dos tempos combinados das duas sessões de Treinos Livres desta sexta-feira que deram início ao fim de semana do GP da Argentina de MotoGP.

O domínio dos pilotos da Honda foi evidente nas tabelas dos tempos com o campeão do mundo a fazer o melhor tempo absoluto do dia nos TL2, quando o seu companheiro de equipa e compatriota, Dani Pedrosa, já tinha o mais rápido dos TL1.

Em ambas as sessões desta sexta-feira o segundo classificado foi Cal Crutchlow – a 4 décimos de segundo de Márquez no final das contas – com mais uma moto Honda, da equipa satélitie LCR.

A surpresa do dia (no bom sentido) foi o quarto lugar de Tito Rabat com mais uma moto de uma equipa privada a brilhar acentuando a «vergonha» dos pilotos oficiais da Ducati: o vencedor da primeira prova da época, Andrea Dovizioso, e Jorge Lorenzo (com várias outras motos de Borgo Panigale à sua frente).

O italiano e o espanhol não conseguiram melhor do que, respetivamente, os 15.º e 16.º tempos combinados, com Dovizioso a ficar com o pior registo dos TL2 e a «pedir» que não chova em Termas de Rio Hondo neste sábado para conseguir um dos dois lugares que ainda sobram para estar na Q2.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais