Elisabete Jacinto volta à areias de Marrocos

Elisabete Jacinto
Elisabete Jacinto

Elisabete Jacinto vai participar pelo terceiro ano consecutivo no Morocco Desert Challenge o qual se assume como um dos maiores ralis africanos da atualidade, contando já com 180 equipas inscritas e mais de 700 pessoas envolvidas na prova.

A equipa que se apresenta à partida para esta prova aos comandos do MAN TGS de competição é composta por Elisabete Jacinto, a piloto, José Marques, o navegador, e Marco Cochinho, o mecânico.

Os portugueses partem para esta competição com a expectativa de alcançar um bom resultado.

“Este rali é deveras entusiasmante, não só pelo seu elevado grau de dificuldade como também pelo seu elevado nível de competitividade. Vamos, por isso, cheios de vontade de fazer uma boa prova e ambicionamos mais uma vez um lugar no pódio”, revelou Elisabete Jacinto.

Este é já o terceiro ano que os portugueses participam no Morocco Desert Challenge tendo obtido o terceiro lugar da categoria Camião na edição de 2017 desta difícil maratona de todo o terreno.

O Morocco Desert Challenge vai realizar-se em Marrocos tendo início no dia 14 de abril em Agadir e terminando a 22 de abril em Saïdia, após ter percorrido cerca de 2500 km em 8 etapas.

Comentários

Veja mais