Miguel Oliveira: “É crucial fazer uma boa qualificação”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira terminou o primeiro dia de Treinos Livres para o GP do Qatar de Moto2 com o sexto melhor tempo do dia, depois de ter registado o segundo registo mais rápido na manhã desta sexta-feira.

No rescaldo do arranque dos trabalhos para a primeira prova da temporada, o piloto português da KTM Ajo, em declarações no seu site, considerou o resultado positivo, pois deixou a esperança de, neste sábado, manter as aspirações elevadas para responder à importância de fazer uma boa qualificação.

“O dia de hoje foi bastante positivo, 2.º na primeira sessão e 6.º na segunda. O dia acabou por correr bem, muito próximo do piloto da frente, apenas a uma décima, a tentar encontrar um compromisso com os pneus duros que estamos a usar aqui no Qatar e tentar encontrar também o melhor compromisso com a afinação da suspensão e com os pneus que temos. Amanhã será um dia importante, pois é crucial fazer uma boa qualificação, tentar sair nas filas da frente e continuar este bom trabalho conseguido hoje.”

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais