Miguel Oliveira em Mugello: “Tenho a certeza de que podemos ganhar”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (imagem KTM Ajo)
Miguel Oliveira (imagem KTM Ajo)

O Mundial de Moto2 está de volta no fim de semana com o GP de Itália e Miguel Oliveira aponta ao triunfo na pista onde conseguiu a sua primeira vitória nas categorias do MotoGP.

O piloto português chega a Mugello no segundo lugar do Mundial de Moto2, para o qual subiu não obstante o sexto lugar no GP de frança.

O grande adversário de Oliveira é mesmo, neste momento, o líder co campeonato, Francesco Bagnaia, e o «Falcão» mostra confiança com o trabalho desta semana que antecede a sexta prova da época.

“Entramos neste GP depois de um teste positivo no Circuito Barcelona-Catalunha, na segunda-feira, o que, certamente, nos vai ajudar, pois encontrámos melhorias importantes na configuração da nossa KTM. Esta é uma pista diferente em relação a Le Mans, por isso estou confiante de que podemos chegar às primeiras posições novamente.”

A confiança é mesmo uma certeza de que o primeiro triunfo da época pode acontecer já no domingo.

“Tenho boas recordações de Mugello; foi onde consegui a minha primeira vitória em Moto3 e no ano passado ficámos aqui em quinto lugar - um lugar que espero que melhore este domingo. Vamos trabalhar para podermos lutar pela vitória. Tenho a certeza que podemos ganhar, por isso, vamos trabalhar arduamente para o conseguir”.

Comentários

Veja mais