Miguel Oliveira: “Não consegui ser muito constante”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira arrancou os treinos para o GP de França de Moto2 com um 9.º tempo e realizou na sessão da tarde o 7.º melhor registo ficando com o 8.º tempo combinado do dia.

Contrariamente à tendência de tempos mais rápidos nos TL1 do que à tarde, o piloto português melhorou nos TL2 revelando que ainda há trabalho para fazer para obter também a no dia da Qualificação a constância que não conseguiu nesta sexta-feira.

“Foi um dia complicado. As condições não eram as melhores, mas conseguimos melhorar muito a nossa marca em relação a hoje de manhã. Modificámos bastante a moto, ainda nos falta entender como lidar com a parte dianteira da moto e sobretudo sabermos quanto grip podemos dar à roda traseira ou não. Este é um circuito muito estreito, onde há muitas oportunidades para errar. Consegui fazer uma volta rápida, mas não consegui ser muito constante e é isso que vamos tentar melhorar para amanhã. Sem dúvida que o objetivo é também fazer uma volta rápida, e sair logo à frente ajuda muito aqui em Le Mans. O handicap é tentar aguentar o ritmo da frente, por isso, vamos tentar focarmo-nos nisso amanhã.”

Comentários

Veja mais