Miguel Oliveira: “O início da temporada vai correr bem”

  • Redação Autoportal
| PC
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira começa no próximo fim de semana o Mundial de Moto2 “preparado” e certo de que o arranque da temporada “vai correr bem”.

"Foi um inverno em que não estivemos muito tempo em cima da moto – ou pelo menos não tanto como no ano passado. Mesmo assim, sinto-me preparado.”

O português assume em declarações no seu site a “motivação extra” que se segue a uma pré-temporada, pois “o [que é] realmente importante, as corridas, estão mesmo a começar”.

O piloto da KTM Ajo recorda que no ano passado, a equipa começou a temporada “à espera de ver” o sucederia e que ele “ão sabia sequer em que posição iria terminar o Campeonato do Mundo” estabelecendo objetivos a cada fim de semana que culminaram no top 5.

Este “bom começo” terá nesta época um “objetivo semelhante”, mas ao qual acresce a experiência do ano de estreia.

“Estamos já bastante confiantes de que as sessões de treinos vão correr bem, que podemos fazer um bom trabalho e que na corrida vou estar numa posição que me permita lutar pelo pódio.”

Mantendo a “boa configuração do ano passado, bem como da pré-temporada”, Miguel Oliveira assume a “certeza de que pelo menos o início da temporada vai correr bem” para a equipa.

VEJA TAMBÉM 

Comentários

Veja mais