Marc VDS e Suzuki podem anunciar parceria este fim de semana

  • Redação Autoportal
Marc VDS
Marc VDS

A relação entre a Honda e a Marc VDS pode estar definitivamente colocada em causa, já que a equipa liderada por Michael Bartholemy, quer arrumar a questão das motos para 2019 até ao final do mês de abril.

Nos últimos quatro anos, a Marc VDS utilizou equipamento da Honda, mas a relação com a marca nipónica <azedou>, quando a equipa belga perdeu Jack Miller para a Pramac-Ducati.

Agora a <Speedweek> avança com a notícia de que a partir da próxima temporada a Marc VDS vai tornar-se numa equipa satélite da Suzuki, depois dos rumores iniciais de que a equipa belga poderia iniciar uma ligação à Yamaha, que perdeu recentemente a Tech3 para a KTM.

A notícia da nova ligação pode ser realizada já este fim de semana no Texas, onde terá lugar a terceira ronda do Mundial de MotoGP, o GP das Américas e assim sendo a equipa belga  vai passar a contar com a versão mais recente da GSX-RR, possuindo três motos.

De recordar que a Marc VDS que chegou ao Mundial de MotoGP em 2015, e sempre assumiu o estatuto de formação satélite da Honda.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais