Miguel Oliveira: "Temos de continuar entre as posições de topo"

Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

O segundo Grande Prémio de MotoGP está já ao virar da esquina e Miguel Oliveira quer dar a volta ao resultado obtido na prova de abertura, o GP do Qatar. Na Argentina, o piloto Moto 2 quer ir mais além do quinto lugar conseguido na primeira corrida. "Falcão" espera alcançar pelo menos o pódio.

“Depois da primeira ronda da temporada, no Qatar, tivemos bastante tempo para estar em casa, a treinar. Tenho rodado muito para manter o feeling. Estou bastante entusiasmado por regressar a Termas de Rio Hondo, é um circuito onde gosto muito de pilotar e onde já conseguimos bons resultados. Não tenho um objetivo definido, vou apenas continuar a trabalhar como sempre para, no mínimo, melhorar o resultado da primeira corrida (da temporada). Isso seria um primeiro passo positivo. Temos de continuar entre as posições de topo", explicou Miguel Oliveira.

A sessão de qualificação realiza-se às 17h30 de sábado (hora de Portugal Continental). Já a corrida terá lugar às 17h20 de domingo (hora de Portugal Continental).

Comentários

Veja mais