Fórmula 1: Robert Kubica já testa com a Williams

Kubica já está em testes com a Williams
Kubica já está em testes com a Williams . Robert Kubica em testes com a Williams- foto @williamsracing

Robert Kubica já esteve ao volante da Williams. O polaco que é apontado como substituto de Felipe Massa, completou esta terça-feira 100 no circuito de Abu Dhabi num teste aos pneus Pirelli.

Sob o olhar atento do diretor técnico da Williams, Paddy Lowe, o polaco experimentou uma diversidade de compostos, antes de se concentrar em simulações de corrida.

Durante a sessão da manhã, Kubica registou o tempo de 1min41s296, com pneus macios, e terminou o teste com o oitavo melhor tempo.

A Williams terá ficado satisfeita com o desempenho de Kubica que irá realizar uma nova sessão de treinos esta quarta-feira, depois do jovem Sergey Sirotkin.

Estão programados testes aos pneus hipermacios, ultramacios, supermacios, macios e médios com o objetivo de ganhar mais experiência com a nova geração de compostos.

Apesar de Kubica ser favorito para formar dupla com Lance Stroll, a Williams não confirmou qualquer informação. Os planos serão discutidos na próxima semana e o anúncio oficial comunicado ainda antes do Natal.

 

Comentários

Veja mais