Bruno Magalhães sagra-se vice-campeão europeu de ralis

Bruno Magalhães no Rali da Letónia
Bruno Magalhães no Rali da Letónia

Bruno Magalhães é vice-campeão de ralis da Europa apesar de ter sido obrigado a desistir do Rali da Letónia devido a um acidente. Estar a lutar pelo campeonato era um cenário que o português não antecipava, no início da temporada, mas o piloto ficou bastante com o vice-campeonato conquistado.

"Nunca nos passou pela cabeça ter oportunidade de fazer a totalidade da época e para isso, foi fundamental o apoio de todos os patrocinadores que foram connosco vivendo este sonho. Mas também à equipa, a ARC Sport, que sempre nos proporcionou um carro competitivo. Um conjunto de factores que terminaram com este título. Hoje o dia não terminou pelo melhor, mas o resultado no campeonato enche-nos de orgulho", considerou, em declarações distribuídas à imprensa pela sua assessoria.

O acidente que afastou Bruno Magalhães ocorreu na sexta e penúltima especial da oitava e última prova do Europeu, que o português acabou por cumprir na totalidade, após os bons resultados no início da competição, em especial com a vitória no Rali dos Açores.

 

Comentários

Veja mais