Bruno Magalhães: "Estarmos no lote de favoritos é uma honra"

Piloto português focado no pódio do Rali dos Açores
Texto
Bruno Magalhães pede mais apoios
Bruno Magalhães pede mais apoios

Os vice-campeões da Europa de Ralis estão de regresso. Bruno e Hugo Magalhães arrancam a luta pelo título europeu no Rali dos Açores, primeira prova do Campeonato da Europa de Ralis (ERC). Uma prova que o piloto português já venceu por três vezes e que o ano passado serviu de mote para uma época atípica mas bem sucedida. Escusado será dizer que Bruno está entre o lote de favoritos a vencer a primeira ronda.

Para o Rali dos Açores, que decorre de 22 a 24 de março, Bruno espera um resultado positivo e que a prova abra portas para mais um ano de alta competição.

“Claro que gostava de conseguir a minha quarta vitória nos Açores, no entanto, um bom resultado não é tão somente vencer. É importante estar na luta, fazer uma boa prova, dar um bom espectáculo e terminar nos primeiros lugares. É com esse foco que vamos em mente. Estão em prova excelentes pilotos com boas máquinas e estarmos no lote de favoritos é um honra”, começou por explicar.

O teste de preparação para a prova que se avizinha foi muito importante para a dupla.

"Estou parado há alguns meses.Além disso estivemos a ajustar o carro para a especificidade da prova por forma a conseguirmos entrar com confiança redobrada. Estou desejoso de dar início ao rali”, concluiu Bruno Magalhães.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal