GP da Hungria: Vettel tem Bottas na cola antes da Qualificação

  • Redação Autoportal
Sebastian Vettel (Lusa)
Sebastian Vettel (Lusa)

Sebastian Vettel continua a dominar as sessões de Treinos Livres para o GP da Hungria com o piloto da Ferrari a bater o recorde oficioso do Hungaroring com o tempo de 1m16.170 nos TL3 deste sábado.

O piloto alemão já tem, porém, Valtteri Bottas colado as si após a terceira sessão dos treinos, com os Mercedes a aproximarem-se da frente na obstante piões do finlandês e de Lewis Hamilton.

Bottas ficou a apenas 59 milésimos de segundo de Vettel e interpôs-se entre os Ferrari, com Kimi Raikkonen a quedar-se a 2 décimos do companheiro de equipa.

Hamilton acabou por não conseguir fazer uma volta limpa de simulação de Qualificação e ficou com um tempo a meio segundo de Vettel.

Os Red Bul de Daniel Ricciardo e Max Verstappen também conseguiram rodar no segundo 16, mas as diferenças para a frente não parecem suficientes para conseguirem intrometer-se na luta pela pole position.

Tempos dos TL3 do GP da Hungria:

A Qualificação para o GP da Hungria – última prova antes da paragem de verão do Mundial de F1 – é às 14 horas de Portugal Continental.

VEJA TAMBÉM:

F1: Force India está sob gestão administrativa

Comentários

Veja mais