Vettel: “Temos uma hipótese e temos de usá-la”

Sebastian Vettel - Ferrari- Singapura
Sebastian Vettel - Ferrari- Singapura

Sebastian Vettel garante que o Ferrari está em boa forma para manter a luta pelo título mundial de Pilotos da Fórmula 1 e que não vai deixar usar o que tem ao seu dispor para diminuir a desvantagem para o Mercedes de Lewis Hamilton – que terá sempre uma palavra a dizer já que é o líder do campeonato.

“Há sempre esperança. É claro que as duas últimas corridas ficaram longe do ideal, mas nós vamos continuar a trabalhar muito. Enfiar a cabeça na areia não é de todo uma opção. E o que importa é que o nosso carro é bom”, afirmou Vettel ao site da Fórmula 1 deixando uma convicção: “Nós temos uma hipótese – e nós temos de garantir que a usamos.”

O alemão não deixa, porém, de frisar que está “atrás” na corrida do Campeonato e que, por isso, “tudo dependerá do que a Mercedes estiver a fazer” e que “uma coisa está clara”: “Precisamos de fazer mais pontos do que eles.”

“Não interessa como o conseguimos desde que o consigamos”, assume Vettel explicando que é preciso colocar “na pista” as qualidades do Ferrari e, também, ter um pouco mais de sorte: “Esperamos que uma outra coisa funcionem a nosso favor. Ultimamente não tem sido esse o caso.”

Comentários

Veja mais