Miguel Oliveira quer repetir experiência em todo-o-terreno

Miguel Oliveira quer repetir experiência no todo-o-terreno
Miguel Oliveira quer repetir experiência no todo-o-terreno

A estreia de Miguel Oliveira no todo-o-terreno não podia ter corrido melhor. Na companhia dos pilotos Filipe Campos e Pedro Ferreira, Oliveira foi uma das atrações das 24H TT Vila de Fronteira ao participar na etapa paralela de 3H em SSV ao volante de um Can-Am Maverick X3 da PMF Racing. Concluiu a prova em 16.º lugar, entre 40 participantes.

"É duro. É preciso muita técnica para aguentar o carro, mas é giro. Tentei fixar o máximo da pista na volta que dei de jipe e depois foi reajustar e tentar fazer uma volta mais limpa possível”, frisou o piloto Moto2 que quer repetir a experiência.

“Foi uma corrida muito gira e sem dúvida que fiquei com curiosidade para repetir”, concluiu.

Os companheiros de equipa de Miguel Oliveira também fazem um balanço positivo da experiência.

“Este foi essencialmente um projeto de amigos que se quiseram divertir experimentando uma máquina muito interessante e para a qual tivemos uma pista fantástica ao nosso dispor. Para mim foi fantástico estar aqui com o Miguel e o Filipe, mas também com muitos familiares e outros amigos que nos vieram apoiar” salientou Pedro Ferreira.

Quanto ao ex-campeão de todo-o-terreno Filipe Campos o fim-de-semana foi "perfeito"

"Tive a oportunidade de pilotar uma máquina fantástica numa pista que estava perfeita e ainda para mais em equipa com um piloto notável como é o Miguel Oliveira e com o meu amigo Pedro Ferreira”, concluiu.

 

Comentários

Veja mais