Bruno Oliveira sobe ao pódio do Baja Northern Forest

Bruno Oliveira no Baja Northern Forest
Bruno Oliveira no Baja Northern Forest

Bruno Oliveira terminou a Baja Northern Forest 2018, prova de abertura da Taça do Mundo de todo o terreno, disputada Rússia, em segundo lugar na categoria T2.

Na prova russa a dupla Bruno Oliveira / Paulo Marques, aos comandos de uma Nissan Navara, encontrou pistas extremamente rápidas e totalmente cobertas de neve e onde o piloto do Azores TT Team se estreou na condução com pneus de pregos.

No final do rali o piloto estava não escondeu o fascínio.

“Recomendo a qualquer piloto português que queira embarcar numa grande aventura, vir fazer esta prova. A organização e todas as equipas receberam-nos de uma forma fantástica e as pistas são absolutamente deliciosas. Pilotar nestas paisagens é incrível e fascinante”, salientou.

 

“Adaptei-me muito bem à condução com pneus de pregos, tivemos todo o cuidado para não cometer erros e saio daqui com uma vontade enorme de cá voltar. Sinto que poderei evoluir muito mais e o prazer de condução é indiscritível”, concluiu.

O Baja Northern Forest 2018 percorreu mais de 450 quilómetros entre 16 e 18 de fevereiro, com início na cidade de Sortavala, junto à fronteira com a Finlândia, envolvendo pilotos de 20 países.

 

 

Comentários

Veja mais