Michelisz: "É difícil competir sem o Tiago"

Norbert Michelisz e Tiago Monteiro
Norbert Michelisz e Tiago Monteiro

Sem Monteiro, não é fácil. Norbert Michelisz, companheiro de equipa do português na Castrol Honda, garante que competir sem o nº 18 a seu lado é uma tarefa complicada.

Norbi’ correu a um bom ritmo na última prova, na China e conseguiu manter o 3.º lugar da tabela do Mundial de Carros de Turismo com 198,5 pontos. Uma ronda que não contou com o lesionado Tiago Monteiro.

Com Gabriele Tarquini no lugar do português, os planos nem correram mal para a Honda. Contudo, sem Tiago Monteiro não é a mesma coisa.

É incrivelmente triste não termos o Tiago connosco”, garantiu Michelisz. “Gostamos muito da sua presença e profissionalismo. Sinceramente gosto muito dele enquanto pessoa. Foi estranho não o termos a nosso lado.

A amizade entre os dois pilotos é grande e Michelisz assume que foi difícil manter o foco durante a corrida.

Em primeiro lugar somos humanos e há algumas coisas na corrida que simplesmente não conseguimos controlar. Espero que o Tiago regresse e estou muito feliz por manter-se na luta pelo título. Sei que é um lutador e vai trabalhar muito para regressar o mais breve possível"

A próxima ronda do WTCC realiza-se no Japão de 27 a 29 de outubro, em Motegi. A presença de Tiago Monteiro ainda não está confirmada.

Comentários

Veja mais