Tiago Monteiro: "Foi um dia importante na minha recuperação"

Tiago Monteiro
Tiago Monteiro

Tiago Monteiro esteve hoje em Zandvoort para mais um teste de aptidão física ao volante do Honda Civic TCR com as cores da Boutsen Ginion Racing. O piloto português fez cerca de 20 voltas ao circuito holandês voltando a avaliar a sua condição física mas também a capacidade de visão.

A chuva que se fez sentir não ajudou ao trabalho de equipa mas Tiago estava satisfeito por descobrir as cores da sua nova máquina para 2018.

"Foi mais um teste importante para perceber a reação do meu corpo e da capacidade ocular. Infelizmente com chuva a visibilidade fica sempre mais limitada. Ainda assim, aproveitei para fazer alguns ajustes no 'set-up' do carro. Foi mais um dia importante na minha recuperação e tenho de continuar a trabalhar para recuperar a visão na sua totalidade. É um caminho lento e penoso, mas todos os dias dou mais um pequeno passo", disse o piloto da Honda que ficou hoje a conhecer a nova decoração do seu carro.

"Acho que ficou ótimo e diferente do que estávamos habituados. Está mais agressivo e penso que fará a diferença", concluiu.

Comentários

Veja mais