McLaren mostra interesse em contratar Lewis Hamilton

Diretor da McLaren abre as portas ao campeão do mundo enquanto não há renovação pela Mercedes
Texto
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton termina o contrato com a Mercedes no final desta época e a renovação de vínculo é vista como uma questão de tempo. Mas enquanto isso não acontece, as outras equipas da Fórmula 1 acalentam esperanças.

Zak Brown até equaciona que o acordo possa já estar firmado e apenas não foi tornado público. Mas enquanto não houver factos consumados, o diretor executivo da McLaren é também o primeiro a assumir um interesse público na contratação do tetracampeão mundial inglês.

“Não acredito que haja uma equipa no pitlane que não esteja interessada em ter o Lewis a pilotar para si, incluindo nós. Se alguém conseguisse o Lewis seria ótimo para a equipa. Ele tem uma grande história aqui e dá-se muito bem com os acionistas”, afirmou Brown citado pela Reuters.

O norte-americano que lidera a McLaren desde finais de 2016 não deixou, porém, de frisar qual será o cenário mais certo: “Se fôssemos o Lewis, com o que conseguiu na Mercedes e com na direção em que a Mercedes vai, renovávamos coma equipa.”

“Até podemos descobrir que eles já assinaram e apenas não nos disseram”, apontou Brown “especulando” que, se não aconteceu, foi mãos por vontade do piloto: “Ele pode simplesmente estar a ver como esta época corre. Qual é a pressa? Eles não vão vender-me o lugar.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel