McLaren mostra interesse em contratar Lewis Hamilton

  • Redação Autoportal
| PC
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton. TORU HANAI/REUTERS

Lewis Hamilton termina o contrato com a Mercedes no final desta época e a renovação de vínculo é vista como uma questão de tempo. Mas enquanto isso não acontece, as outras equipas da Fórmula 1 acalentam esperanças.

Zak Brown até equaciona que o acordo possa já estar firmado e apenas não foi tornado público. Mas enquanto não houver factos consumados, o diretor executivo da McLaren é também o primeiro a assumir um interesse público na contratação do tetracampeão mundial inglês.

“Não acredito que haja uma equipa no pitlane que não esteja interessada em ter o Lewis a pilotar para si, incluindo nós. Se alguém conseguisse o Lewis seria ótimo para a equipa. Ele tem uma grande história aqui e dá-se muito bem com os acionistas”, afirmou Brown citado pela Reuters.

O norte-americano que lidera a McLaren desde finais de 2016 não deixou, porém, de frisar qual será o cenário mais certo: “Se fôssemos o Lewis, com o que conseguiu na Mercedes e com na direção em que a Mercedes vai, renovávamos coma equipa.”

“Até podemos descobrir que eles já assinaram e apenas não nos disseram”, apontou Brown “especulando” que, se não aconteceu, foi mãos por vontade do piloto: “Ele pode simplesmente estar a ver como esta época corre. Qual é a pressa? Eles não vão vender-me o lugar.

Comentários

Veja mais