Reencontro Hamilton-Vettel em público foi marcado... pelos risos

Hamilton, Magnussen e Vettel
Hamilton, Magnussen e Vettel

O GP da Áustria é aguardado com a expetativa de se seguir à corrida em que Sebastian Vettel e Lewis Hamilton chocaram e, começando com uma conferência de imprensa com a presença de ambos, as atenções foram suscitadas ainda antes da saída para a pista da Red Bull Ring do alemão da Ferrari e do inglês da Mercedes.

Ainda antes, mesmo, de começar a dita conferência de imprensa. Kevin Magnussen foi o terceiro elemento escolhido para a primeira ronda de perguntas e resposta entre comunicação social e pilotos e o dinamarquês da Haas já se consciencializava do papel secundário a que estaria reservado...

Mas esta foi também manifestação de boa disposição que acabou por estar presente no regresso de Vettel e Hamilton a um palco comum. A própria Fórmula 1 constatava o ambiente de sorrisos – mesmo que colocasse a eventualidade de uma mudança com o evoluir da cena...

Mas não mudou. E, depois de Hamilton e Vettel darem as explicações que lhes foram pedidas, Magnussen lá teve também direito ao seu tempo de antena.

Por entre sorrisos, o dinamarquês da Haas assegurou fair-play pela atenções mediáticas. «Não tenho ressentimentos para com nenhum deles.»

Comentários

Veja mais