Honda NSX mostra-se em Macau

| JAS Motorsport
Um NSX em Macau
Um NSX em Macau
partilha

Está aí a mais recente aposta da Honda para competir no Grande Prémio de Macau. O novíssimo NSX vai exibir-se no Circuito da Guia poucos meses depois do lançamento.

O modelo em estreia é um twin-turbo GT3 versão V6 da equipa italiana JAS Motorsport, que teve um papel preponderante no desenvolvimento da tecnologia.

Ao volante estará Renger van der Zande, piloto holandês que sagrou campeão IMSA LMPC nos Estados Unidos em 2016 e que terminou em 2.º lugar da geral as corridas de 24 horas de Spa e Nürburgring.

 “Macau é um bom palco para mostrar o carro porque é um circuito importante não só para o mercado asiático, mas também para o europeu”, referiu Alessandro Mariani, diretor da JAS, em declarações à motosport.com “Iremos levar um carro para mostrar que estamos presentes na categoria GT3”.

O NSX irá juntar-se aos Audi, Mercedes, Porsche e BMW no Circuito da Guia para a edição de 2017 da Taça do Mundo de GT. A Ferrari também deverá fazer-se representar com pelo menos um carro, um Scuderia Corsa 488 GT3.

Comentários

Veja também