Yamaha acredita na continuidade de Rossi

Valentino Rossi
Valentino Rossi

A especulação sobre o futuro de Valentino Rossi no MotoGP ganhou dimensão esta quinta-feira, muito graças às declarações de Carlo Pernat, ex-empresário de 'Il Dottore', que garantiu a um programa de televisão italiano que o piloto tinha finalmente assinado a renovação com a Yamaha.

Ora, Lin Jarvis negou por completo as declarações de Pernat. O diretor executivo da Yamaha Motor Racing, assumiu ainda estar na expetativa que Rossi assine o documento, mas garantiu estar otimista em relação ao resultado final.

"Estivemos em Manila, nas Filipinas, para um evento promocional, e Valentino deixou explícita a vontade de continuar na equipa. Resta saber se assina um contrato de um ano ou dois ", explicou Jarvis ao site oficial do MotoGP."Estamos em contacto, decidimos fazer pelo menos alguns testes, talvez algumas corridas, antes de tomar uma decisão", garantiu.

Sobre as afirmações do polémico Pernat, Jarvis confessou-se curioso.

"Talvez ele saiba algo que não sei, mas geralmente preparo os contratos. Posso assegurar-lhe que ainda não foi feito nada, mas imagino que não demorará muito para que a situação de Valentino seja esclarecida e espero que ele esteja novamente. na grade no próximo ano", frisou sem citar qualquer data.

Comentários

Veja mais