Halo da McLaren "mete concorrência num chinelo"

Equipa de Fórmula 1 "calça-se" a rigor por uma boa causa
Texto
McLaren MCL33
McLaren MCL33

Enquanto muitas equipas e pilotos de Fórmula 1 contestam o novo "look" dos monolugares devido ao Halo, a McLaren decidiu ser mais prática e juntar o útil ao agradável.

Para o GP da Austrália, a equipa britânica vai contar com o patrocínio da Gandys, marca fundada pelos irmãos Rob e Paul Forkan que perderam tragicamente os pais no tsunami que afetou grande parte do sudeste da Ásia em dezembro de 2004.

O produto-chave da Gandys é o chinelo de praia. O best-seller permitiu aos irmão amealhar dinheiro suficiente para criar a Fundação Orphans For Orphans, no Sri Lanka em 2014.

Agora, para o GP da Austrália, a marca da Gandys será exibida nos Halo dos dois McLaren. Além disso, as duas marcas aliaram-se para criar uma edição limitada de chinelos, com 100 por cento dos lucros a serem revertidos diretamente para a fundação Orphans For Orphans.

"Estamos muito satisfeitos por ter Rob, Paul e a equipa da Gandys connosco no GP da Austrália. A colocação do logotipo, no Halo do MCL33, não era apenas perfeita da perspetiva da marca, mas também uma ótima oportunidade para sublinhar o compromisso de caridade da Gandys em fornecer um ambiente mais seguro e protetor para crianças em risco", explicou a McLaren.

Os chinelos estarão disponíveis na Gandys e na loja virtual da McLaren.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos