Polestar 1 finalmente revelado

Novo Polestar 1

Depois de vários 'teasers', a Polestar juntou as peças do puzzle e revelou esta terça-feira o seu modelo pioneiro: Polestar 1.

Este Grand Tourer Coupé  de duas portas será o primeiro de três modelos que a marca prevê lançar no futuro que dará primazia às energias renováveis.

Ora será em 2019 que a Polestar dará início à produção do seu primeiro modelo (500 unidades) um híbrido que poderá viajar até 150 km dependendo apenas das suas baterias (modo Pure). Impressionante no que diz respeito à autonomia se compararmos com os modelos existentes no mercado hoje em dia.

Combinado com o motor de 4 cilindros Volvo Drive-E, o Polestar 1 debita um total de 600 cv e um binário de 1.000 Nm. Caso para dizer que não está para brincadeiras.

Um olhar para o futuro

A Polestar não perde tempo e projeta já um segundo modelo, o Polestar 2, planeado para 2019.
Este veículo irá competir com o Modelo Tesla 3 e beneficiará de um melhor desempenho do que o Polestar 1. Quanto ao terceiro veículo, sabe-se apenas que será um SUV. Com data de lançamento ainda desconhecida, a Polestar adiante apenas que, ao contrário do coupé, os próximos dois veículos serão 100% elétricos.

Comentários

Veja mais