Preparado para o primeiro Hyper-GT?

Um Hyper-GT da McLaren a caminho
Um Hyper-GT da McLaren a caminho

A imagem não revela muito mas já faz pensar no som que poderá sair dos tubos de escape. O teaser é da autoria da McLaren que revelou esta quarta-feira a chegada de um novo modelo da Série Ultimate o mundo, no primeiro trimestre de 2018.

O novo carro terá o nome código P15 e deverá assim juntar-se aos lendários P1 e P1 GTR. A marca promete a criação de um modelo (ainda) mais extremo capaz de criar emoções fortes em circuito.

Para descrever o design, a McLaren usa adjetivos que fazem saltar da cadeira como "brutal", o que faz pensar se este P15 será muito diferente em relação aos outros membros da família considerados revolucionários.

Tal como o P1, este novo modelo será produzido em números extremamente limitados cujos exemplares já foram atribuídos aos mais fiéis clientes da marca.

As entregas começarão antes da introdução de um segundo futuro modelo da Série Ultimate que promete fazer parar tudo.  Com nome código BP23, o futuro modelo McLaren pretende ser o primeiro Hyper-GT do mundo (!).

Os detalhes serão revelados no final do ano.

Comentários

Veja mais