Jenson Button quer voltar às corridas

Button procura lugar nas corridas
Button procura lugar nas corridas

Jenson Button está em pulgas para voltar ao volante, mas não na Fórmula 1.
Numa entrevista recente, o piloto garantiu que não irá regressar à prova rainha da velocidade por causa do falecimento do pai em 2014 e confessou ainda que a participação no GP do Mónaco em maio foi “uma vez sem regra”, quando substituiu Fernando Alonso que competia na Fórmula Indy. Contudo, Button não quer desistir das corridas e aceita sugestões da McLaren para participar noutras competições.

Button ainda tem contrato com a McLaren e ficaríamos felizes por continuar a trabalhar” assumiu o diretor de corridas, Eric Boullier. “Está procura de um lugar a tempo inteiro, mas não temos nada para oferecer.”

Um tema que piloto e equipa irão certamente discutir, até porque o contrato de Button expira em 2018. O futuro do britânico pode passar pela televisão, ou noutro tipo de campeonatos como nos Estados Unidos ou Japão. Contudo nesta última opção, Button terá de agir por conta própria.

Quanto à televisão, confessa que é uma experiência engraçada mas não conta repetir tão cedo.

Foi divertido ver a corrida noutro ângulo e Silverstone”  admitiu Button que além de comentar a corrida, entrevistou os pilotos no pódio. "Gostei desse fim de semana, mas o meu lugar não é de comentador.  Ainda sou piloto. É a minha paixão".

 

Comentários

Veja mais