Kubica completa novo teste com a Williams

Felipe Massa - Williams - Singapura
Felipe Massa - Williams - Singapura

Robert Kubica completou com sucesso o segundo de dois testes na Williams ficando mais perto de 2018. O polaco de 32 anos esteve esta terça-feira em Hungaroring, seis dias depois do teste realizado em Silverstone.

Segundo a Williams, Kubica realizou “um dia produtivo” mas não divulgou mais detalhes sobre o desempenho do piloto que continua em avaliação.

Quarta feira será a vez do piloto de reserva, Paul di Resta, dar rodagem ao FW36 da Williams na antecâmara do GP dos Estados Unidos que se realiza este fim de semana em Austin, Texas.

Atualmente, a Williams conta apenas com quatro pilotos - Kubica, Felipe Massa, di Resta e Pascal Wehrlein - para o lugar ao lado de Lance Stroll em 2018. O anúncio da lista completa deverá ser divulgado ainda antes do final do ano.

Para Bernie Ecclestone, Kubica seria o escolhido para integrar a equipa. O antigo patrão da Fórmula 1 acredita que a Williams não deve hesitar em escolher o polaco para o ano que vem, pois deverá regressar à prova rainha melhor que nunca.

Uma opinião que Felipe Massa não aceita. O brasileiro, cabeça de cartaz da Williams, acredita que a situação da equipa só irá piorar sem ele.  

Comentários

Veja mais