Miguel Oliveira: "Não temos nada a perder"

Miguel Oliveira - GP do Japão
Miguel Oliveira - GP do Japão

Começou a contagem decrescente para o GP de Valência, o último da temporada MotoGP. No próximo fim de semana, o olhar dos adeptos portugueses promete ficar colado ao ecrã para assistir à corrida de Moto2 onde compete Miguel Oliveira. O piloto KTM soma duas vitórias consecutivas (GP da Austrália e GP da Malásia) e, verdade seja dita, um terceiro triunfo é sempre bem vindo.

Embora queira despedir-se em grande da bem sucedida época em Moto2, Oliveira garante não se sentir pressionado para vencer a última ronda.

“Estou muito motivado para a última corrida do ano, em Valência. Já tendo testado a KTM de Moto2 algumas vezes neste circuito acho que podemos ser competitivos este fim de semana", garantiu o piloto de 22 anos. "De reforçar que já assegurámos o 3º lugar no Campeonato do Mundo, por isso não temos nada a perder; iremos para a pista para aproveitar a corrida, fazer um bom trabalho e tentar dar um bom resultado para os nossos fãs. Queremos confirmar a boa prestação que tivemos nos últimos Grandes Prémios”, frisou.

O GP de Valência será acompanhado ao pormenor pelo Autoportal. Nota de destaque para a cerimónia que se realiza no domingo à noite, na qual Miguel Oliveira irá receber o prémio de 3º classificado no Campeonato Mundial de Moto2 de 2017.

 

 

Comentários

Veja mais